Copa Rio Gonçalense

Gonçalense terá semana só de treinos visando semifinais da Copa Rio

Tricolor entrará em campo somente no próximo final de semana, quando iniciará disputa por vaga na decisão da competição estadual

Gonçalense vai focar nos treinamentos durante a semana. Foto: Divulgação/GFC. Gonçalense vai focar nos treinamentos durante a semana. Foto: Divulgação/GFC
Gonçalense vai focar nos treinamentos durante a semana. Foto: Divulgação/GFC.

O Gonçalense ainda não sabe qual equipe vai enfrentar nas semifinais da Copa Rio – a definição sairá no final da tarde desta segunda-feira (09/11) – mas a preparação já começou e ao que tudo indica, todos devem se empenhar ao máximo para que o bom desempenho seja mantido. Ao contrário da segunda fase, quando disputou as três partidas num intervalo de sete dias, o Tricolor voltará a ter uma semana livre somente para treinamentos.

A tendência inicial, no entanto, é que os jogadores não sejam tão exigidos nas atividades diárias. Com a equipe encaixada, o treinador Cláudio Pinduca, que vai substituindo temporariamente Mário Marques, deve aproveitar os dias sem jogos para que todos os seus atletas se recuperem fisicamente, estando em plenas condições para os dois jogos semifinias.

A disputa por vaga na final ainda não tem data definida, mas sabe-se que o primeiro duelo acontecerá no sábado ou domingo, dias 14 e 15 de novembro. Os confrontos de volta estão previstos para 18 ou 19. Há uma chance de Mário Marques retornar do Vietnã – onde comanda o Bangu na disputa da BTV Cup – a tempo de comandar o Tricolor no segundo jogo semifinal.

Três são os possíveis adversários do Gonçalense na próxima etapa da Copa Rio: Resende, Volta Redonda e Bonsucesso (o Macaé ainda pode se classificar, mas apenas em segundo lugar, o que impede um possível duelo diante do Lense). Como ficou na vice-liderança Grupo E, o time de São Gonçalo vai pegar aquele que fechar em primeiro na Chave F. Dessa forma, o Tricolor decidirá a vaga na final fora de seus domínios, com o primeiro jogo acontecendo em Moça Bonita.


VEJA TAMBÉM
Classificação da Copa Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s