Futebol 7

Fut7 | PSG, Pedrinha, Criciúma e Atlético conquistam o acesso na Série Bronze

Equipes seguem adiante na luta pelo título e já podem festejar obtenção da vaga na segunda divisão de 2016

O PSG garantiu o acesso à Série Prata. Foto: FG/Arquivo.
O PSG garantiu o acesso à Série Prata. Foto: FG/Arquivo.

A Série Bronze de Futebol 7 em São Gonçalo conheceu seus quatro semifinalistas no último domingo (08/11), após os jogos de volta das quartas de final, realizados no LA Esporte Clube, em Tribobó. PSG, Pedrinha, Criciúma Dortmund e Atlético Alcântara 2, além de seguirem em frente na competição, também conquistaram o acesso à Série Prata de 2016.

O PSG protagonizou o duelo mais eletrizante, diante do Ousadia. Depois de perder o primeiro jogo, o time do Peladeiros conseguiu devolver a derrota, forçando os shoot-outs, onde voltou a vencer. Seu adversário nas semifinais será o Pedrinha, que bateu o Twister pela segunda vez, assegurando a classificação.

O Criciúma Dortmund também está em festa. Depois de empatar com o Gênesis na ida, o time amarelo conseguiu golear no segundo confronto, por 4 a 1, avançando de fase e conquistando o tão sonhado acesso. Mesma situação do Atlético Alcântara 2, que após abrir boa vantagem sobre o Resenheiros, conseguiu administrá-la, se garantindo na sequência da Série Bronze.

As semifinais da Série Bronze começam a ser disputados no próximo domingo, dia 15, no Sest Senat, em Tribobó. A programação será a seguinte: Criciúma Dortmund x Atlético Alcântara 2 (12h40) e PSG x Pedrinha (13h45).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s