Itaboraí

Suca vai atrás de “antídoto” que faça o Itaboraí superar o Artsul nas semifinais

Águia precisa de uma vitória simples para chegar à decisão, no entanto, segundo jogo será na casa dos iguaçuanos

Suca vai ter que "quebrar a cabeça" para montar formação que vença fora de casa. Foto: Gabriel Farias.
Suca vai ter que “quebrar a cabeça” para montar formação que vença fora de casa. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí não conseguiu abrir vantagem no jogo de ida das semifinais na Série C Sub-20 do Campeonato Carioca. O Azulão ficou no empate por 1 a 1 contra o Artsul, no Estádio Alziro de Almeida. Apesar de não ter conquistado o triunfo em casa, o treinador Suca Corrêa analisou o resultado de maneira positiva.

— Foi um ótimo resultado. O jogo estava muito truncado, difícil. O time deles estava bem postado. Foi um bom empate que conseguimos contra uma das bases mais fortes do Rio de Janeiro. Vamos levar esse empate para lá, firmes e fortes, trabalhando durante a semana pensando em ir pra cima deles na quinta — disse o comandante do Itaboraí.

Até o final do jogo da próxima quinta (12), Suca garante só pensar no Artsul. A ideia do treinador é achar uma forma de jogar que possa neutralizar o time da Baixada Fluminense em seus domínios. Para isso, vale uma análise do primeiro confronto, onde o técnico reconhece que o adversário foi melhor nos 45 minutos iniciais.

— No primeiro tempo o Artsul foi bem superior, na minha opinião, mas devido eles terem feito 1 a 0, recuaram. Acredito que o segundo jogo vai ser igual (em termos de equilíbrio). Tomamos conta no segundo tempo, mas isso não quer dizer nada. Temos que achar um antídoto até quinta para superarmos eles — completou.

Itaboraí e Artsul medem forças na quinta-feira (12/11), às 16h, no CT de Austin, na cidade de Nova Iguaçu. Quem vencer segue em frente. Em caso de empate, haverá disputa por pênaltis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s