No time sub-20 ou entre os profissionais, treinador acredita que comandados saem valorizados após disputa da Série C de Juniores

O Itaboraí foi eliminado pelo Artsul da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca, mas o balanço final da campanha, apesar de não ter alcançado a decisão, foi bem positivo. Treinador da equipe, Suca Correa acredita que uma espinha dorsal foi montada. O planejamento era justamente iniciar a montagem de um elenco que possa chegar na Série B de Juniores, em 2016, em boas condições.
— Estamos com uma base boa e montamos esse time pensando no ano que vem. Chegamos bem longe. Em nossa concepção, nem chegaríamos tão longe. Escolhemos os jogadores certos nas posições certas e por isso chegamos onde chegamos. Gostamos muito — analisou Suca.
O técnico espera que alguns atletas também possam dar um salto maior, sendo aproveitados entre os profissionais. Ao longo da Série C Sub-20, nomes como Ivanilson, Rafael e Rodrigo demonstraram potencial e podem estar no radar do treinador da equipe de cima, Luiz Antônio.
— Quando penso em divisão de base, acredito nisso, em ver pelo menos um ou dois jogando entre os profissionais. Espero que aconteça, mas isso não é da nossa alçada. Podemos até dar um toque, falar de um ou outro jogador, mas quem vai avaliar é o treinador do profissional — ponderou Suca.
Eu acho que estes garotos jogam com garra,com o coração, e com o pé rsrs.Com certeza os que ficarem vão lutar ainda mais para honrar seu time.parabéns ao treinador,parabéns meninos pela garra,confia ele vem,o dia de vencer vem,Deus os abençoe!