Itaboraí

Suca espera que elenco sub-20 do Itaboraí ganhe novas oportunidades em 2016

No time sub-20 ou entre os profissionais, treinador acredita que comandados saem valorizados após disputa da Série C de Juniores

Suca gostou do que viu durante a Série C de Juniores. Foto: Gabriel Farias.
Suca gostou do que viu durante a Série C de Juniores. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí foi eliminado pelo Artsul da Série C Sub-20 do Campeonato Carioca, mas o balanço final da campanha, apesar de não ter alcançado a decisão, foi bem positivo. Treinador da equipe, Suca Correa acredita que uma espinha dorsal foi montada. O planejamento era justamente iniciar a montagem de um elenco que possa chegar na Série B de Juniores, em 2016, em boas condições.

— Estamos com uma base boa e montamos esse time pensando no ano que vem. Chegamos bem longe. Em nossa concepção, nem chegaríamos tão longe. Escolhemos os jogadores certos nas posições certas e por isso chegamos onde chegamos. Gostamos muito — analisou Suca.

O técnico espera que alguns atletas também possam dar um salto maior, sendo aproveitados entre os profissionais. Ao longo da Série C Sub-20, nomes como Ivanilson, Rafael e Rodrigo demonstraram potencial e podem estar no radar do treinador da equipe de cima, Luiz Antônio.

— Quando penso em divisão de base, acredito nisso, em ver pelo menos um ou dois jogando entre os profissionais. Espero que aconteça, mas isso não é da nossa alçada. Podemos até dar um toque, falar de um ou outro jogador, mas quem vai avaliar é o treinador do profissional — ponderou Suca.

1 comentário

  1. Eu acho que estes garotos jogam com garra,com o coração, e com o pé rsrs.Com certeza os que ficarem vão lutar ainda mais para honrar seu time.parabéns ao treinador,parabéns meninos pela garra,confia ele vem,o dia de vencer vem,Deus os abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s