Meia apareceu bem na equipe de juniores, mas não possuirá mais idade para as categorias de base em 2016; resta o profissional

A eliminação do Itaboraí na Série C Sub-20 do Campeonato Carioca trouxe algumas interrogações. Enquanto boa parte do elenco deve ser aproveitada na Série B de Juniores da próxima temporada, outros atletas vão estourar a idade para integrar as categorias de base. São os casos do goleiro André Stov, do lateral-direito Michel e do meia Rafael. O último se destacou bastante e aguarda a posição do clube.
— Tem muitos jogadores bons e alguns que já bateram a idade, como eu. Não sei se vou seguir no profissional. Vou levantar a cabeça, aguardar a definição e seguir em frente — declarou Rafael, que lamentou a má atuação da equipe no segundo confronto semifinal diante do Artsul, que terminou em derrota por 2 a 0.
— Não deu. Não era o resultado que queríamos. Em desatenções levamos dois gols e num campo pesado ficou difícil de recuperar. Foi isso. Agora é levantar a cabeça e bola pra frente — completou.
Os profissionais da ADI se apresentam no dia 23 de novembro para darem início à pré-temporada visando a Série B de 2016. A próxima semana será decisiva no planejamento, quando a diretoria deverá divulgar os nomes que farão parte do plantel comandado pelo treinador Luiz Antônio.