Itaboraí

Destaque no sub-20, Rafael aguarda posição do Itaboraí sobre seu prosseguimento

Meia apareceu bem na equipe de juniores, mas não possuirá mais idade para as categorias de base em 2016; resta o profissional

Rafael aguarda chance no time principal. Foto: Gabriel Farias.
Rafael aguarda chance no time principal. Foto: Gabriel Farias.

A eliminação do Itaboraí na Série C Sub-20 do Campeonato Carioca trouxe algumas interrogações. Enquanto boa parte do elenco deve ser aproveitada na Série B de Juniores da próxima temporada, outros atletas vão estourar a idade para integrar as categorias de base. São os casos do goleiro André Stov, do lateral-direito Michel e do meia Rafael. O último se destacou bastante e aguarda a posição do clube.

— Tem muitos jogadores bons e alguns que já bateram a idade, como eu. Não sei se vou seguir no profissional. Vou levantar a cabeça, aguardar a definição e seguir em frente — declarou Rafael, que lamentou a má atuação da equipe no segundo confronto semifinal diante do Artsul, que terminou em derrota por 2 a 0.

— Não deu. Não era o resultado que queríamos. Em desatenções levamos dois gols e num campo pesado ficou difícil de recuperar. Foi isso. Agora é levantar a cabeça e bola pra frente — completou.

Os profissionais da ADI se apresentam no dia 23 de novembro para darem início à pré-temporada visando a Série B de 2016. A próxima semana será decisiva no planejamento, quando a diretoria deverá divulgar os nomes que farão parte do plantel comandado pelo treinador Luiz Antônio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s