Copa Rio Gonçalense

Gonçalense sofre virada e larga em desvantagem na semifinal da Copa Rio

Tricolor voltou a ser derrotado pelo Resende, único time que havia conseguido lhe vencer na competição estadual

Gonçalense-Escudo
Gonçalense fez jogo duro, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Gonçalense visitou o Resende, no Estádio do Trabalhador, na tarde deste sábado (14/11), e acabou sendo derrotado. O confronto, válido pelas semifinais da Copa Rio, jogo de ida, terminou com o placar de 3 a 2 em favor dos donos da casa. O Tricolor até saiu na frente, mas levou a virada. Depois de buscar o empate em 2 a 2, acabou sofrendo o revés aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado negativo, o Tricolor vai precisar vencer por dois gols de diferença na partida de volta se quiser avançar para a decisão. Vitória por um gol de vantagem leva a disputa da vaga para os pênaltis. O Resende, por sua vez, joga pelo empate. O confronto decisivo acontece na quarta-feira (18), em Moça Bonita, Bangu.

A partida deste sábado começou com o Gonçalense na frente do marcador. Rato cobrou falta na área, aos 17 minutos, e Joseph subiu mais alto para cabecear e colocar os visitantes em vantagem. A dianteira, no entanto, durou pouco. Aos 20, Uallace fez boa jogada individual e achou Douglas Caé, que desviou e igualou o confronto: 1 a 1.

Para azar do Gonçalense o jogador Uallace, do Resende, estava inspirado. Em mais uma boa participação, dessa vez ele mesmo definiu. Mandou uma bomba e virou o placar ainda no primeiro tempo, na marca de 38 minutos.

Na volta do intervalo, apesar do domínio nas mãos do Resende, foi o Gonçalense que balançou o barbante. Nélio serviu William Amendoim, que de frente para o goleiro, teve tranquilidade para deslocar o mesmo, aos 15 minutos. O empate deixou o duelo em aberto, com os dois times criando boas oportunidades.

No final o Resende passou a pressionar em busca do gol. Ciente de que um empate não era mau negócio, o Gonçalense buscou se defender, mas aos 45 minutos, Willian Carioca, que saiu do banco de reservas, marcou o terceiro dos donos da casa, que selou o 3 a 2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s