Outras Notícias

Copa das Comunidades: Sossego, Miriambi e Reta seguem invictos

Equipes entraram em campo neste domingo (15/11) para mais uma rodada da competição que reúne favelas de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Rio de Janeiro

Copa das Comunidades chegou em sua terceira rodada. Foto: Divulgação.
Copa das Comunidades chegou em sua terceira rodada. Foto: Divulgação.

Mais uma rodada da Copa das Comunidades, a terceira da fase classificatória, foi realizada neste domingo (15), no Campo do 12º BPM, em Niterói. Como de costume foram realizados oito jogos ao todo, com destaque para os times que conseguiram se manter sem derrotas na competição: Sossego, Jardim Miriambi e Reta de Itaboraí.

O Sossego vai tomando conta do Grupo A e já garantiu a classificação para as quartas de final com duas rodadas de antecedência. Dessa vez, vitória por goleada sobre a Vila Croácia: 5 a 0. Alessandro marcou quatro vezes e se distanciou na ponta da artilharia, com seis gols ao todo. Na mesma chave, Jardim Bom Retiro derrotou Morro do Castro, por 3 a 1, entrando no G-2.

No Grupo B, só empates: Jockey 1×1 Coruja e Bumba 2×2 Grota de Niterói. Os resultados favoreceram a Nova Brasília, que folgou, mas se manteve na ponta. Já na Chave C o domínio é do Jardim Miriambi, que bateu Marambaia por 2 a 1, ficando bem perto da vaga na próxima fase. Cavalão e Menino de Deus/Escadão empataram sem gols e se complicaram.

Por último, no Grupo D, a Reta de Itaboraí conseguiu um importante resultado contra o time do Palácio, mantendo sua invencibilidade. Triunfo por 2 a 1, que assegurou a liderança, com sete pontos ganhos. O Brejal, que vinha de derrota, se recuperou ao vencer Guaratiba por 2 a 0, entrando de vez na briga pelo G-2.

A quarta rodada da Copa das Comunidades acontece no próximo domingo, dia 22, mesma data do aniversário da cidade de Niterói, que vai sediando a competição. Jardim Bom Retiro e Ititioca vão abrir a programação a partir das 9h.

RESULTADOS
Morro do Castro 1×3 Jardim Bom Retiro
Sossego 5×0 Vila Croácia
Jockey 1×1 Coruja
Bumba 2×2 Grota
Jardim Miriambi 2×1 Marambaia
Menino de Deus/Escadão 0x0 Cavalão
Brejal 2×0 Guaratiba
Reta de Itaboraí 2×1 Palácio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s