Defensor demonstra confiança em reversão de resultado; Tricolor precisa obrigatoriamente da vitória

Há três jogos sem vencer na Copa Rio – são dois empates e uma derrota – o Gonçalense precisa colocar um fim na seca se quiser avançar à decisão da competição estadual. Na próxima quarta-feira (18/11), o Tricolor pega o Resende no jogo de volta das semifiniais, em Moça Bonita, às 15h45. E só a vitória interessa.
No último sábado (14), no Estádio do Trabalhador, o Resende ratificou o papel de carrasco do Gonçalense na Copa Rio, ao vencer por 3 a 2. Na primeira fase, quando se enfrentaram no mesmo local, o time do Sul Fluminense também levou a melhor: 2 a 0.
— Faltou concentração, foco, atenção… botando isso em prática, vamos sair com o resultado positivo — dise o zagueiro Joseph.
O Tricolor vai precisar vencer por dois gols de diferença no duelo da volta se quiser alcançar a vaga dentro dos 90 minutos. Se conquistar o resultado positivo com apenas um gol de vantagem, a disputa vai para os pênaltis. O Resende, por sua vez, tem a vantagem do empate.
— Todos sabem que temos potencial para ganhar esse jogo. O time está focado e pronto para reverter o placar dentro de casa — comopletou Joseph.