Copa Rio Gonçalense

Anderson garante confiança inabalável no Gonçalense, mesmo em desvantagem

Tricolor precisa vencer o Resende na próxima quarta (18/11), por pelo menos dois gols de diferença se quiser avançar à decisão da Copa Rio

887419_1615217042076801_2463496593730238837_o
Anderson está confiante no Tricolor. Foto: Divulgação GFC.

O Gonçalense tem uma missão difícil agendada para a próxima quarta (18): vencer o Resende, adversário que não conseguiu superar em três oportunidades na Copa Rio – são duas derrotas e um empate. Se os números jogam contra, o psicológico tricolor é um fator de fortalecimento. Entre os jogadores o clima é de confiança.

Para chegar na final o Gonçalense precisa vencer por dois gols de diferença, já que perdeu o primeiro duelo por 3 a 2. Caso leve a melhor, mas só com um gol de vantagem, o Tricolor vai precisar passar pelo drama dos pênaltis, algo nunca vivido em sua curta história no futebol profissional.

— Isso (a derrota) não abalou a confiança da equipe. Conversamos e sabemos onde foram os erros. Vamos corrigir nesse jogo e tentar buscar reverter esse resultado na quarta-feira. Sabemos que temos totais condições pra isso — disse o zagueiro Anderson, um dos líderes do elenco.

— Estamos em um nível do campeonato onde falhar e perder alguns segundos do foco na partida é fatal, e foi isso que aconteceu no sábado. Enfrentamos uma equipe muito qualificada que não perde oportunidades, falhamos coletivamente em três lances e eles fizeram os gols. Também não podemos tirar os méritos de quem está do outro lado, pois fizeram dois belos gols — completou o defensor, alertando para a qualidade do Resende.

Gonçalense e Resende vão entrar em campo às 15h45 da próxima quarta (18). O confronto acontece no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, onde o Tricolor Metropolitano está invicto na Copa Rio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s