Copa Rio Gonçalense

“Descansar e ajeitar detalhes”, pede Dyeguinho ao Gonçalense

Tricolor precisa superar o Resende, na próxima quarta (18/11), se quiser chegar à final da Copa Rio

_AFV5623
Dyeguinho quer Tricolor descansado para enfrentar o Resende. Foto: André Fabiano.

Em jogo está o prosseguimento ou não da temporada. Além disso, está também a possibilidade de preencher ainda mais o calendário de 2016. Tudo isso será colocado em disputa na próxima quarta (18), quando o Gonçalense recebe o Resende na segunda partida semifinal da Copa Rio, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, às 15h45.

Se conseguir vencer por dois gols de diferença, o Tricolor avança à final da Copa Rio e garante ao menos uma vaga em competição nacional no próximo ano: Copa do Brasil ou Brasileiro Série D. Perto de fazer história, o elenco tricolor vai tentando aliviar a pressão. E o volante Dyeguinho, no clube desde sua fundação, pede principalmente descanso.

— É descansar e ajeitar os detalhes onde erramos pra que possamos fazer melhor e doar o nosso máximo na quarta. Sempre tem algo a ser acertado e se der pra ajeitar na conversa, show, se não der, vamos pra campo pra lapidar o que precisa — projeta Dyeguinho.

O jogador do Gonçalense evitou buscar um motivo específico para explicar o porque do Tricolor não conseguir derrotar o Resende na Copa Rio. Até aqui foram três jogos na atual edição, com duas derrotas e um empate. Para Dyeguinho, cada jogo tem uma história diferente.

— Perdemos o jogo sim, mas cada jogo é um jogo e acredito que temos apenas que fazer o nosso papel bem feito e com concentração para que possamos conquistar nossos objetivos — completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s