Copa Rio Gonçalense

Mário Marques destaca goleiro adversário e agradece elogios de Ailton Ferraz

Técnico do Gonçalense encarou viagem desgastante após retornar do Vietnã, onde estava dirigindo o Bangu temporariamente

_MG_5944
Mário Marques recebeu elogios do treinador adversário. Foto: Gabriel Farias.

Ele retornou a tempo de comandar o Gonçalense no segundo jogo semifinal da Copa Rio, mas não conseguiu fazer o Tricolor avançar para a decisão. Mário Marques encarou uma maratona desgastante. Foi campeão no domingo (15) com o Bangu, na BTV Cup, no Vietnã. Após longa viagem, chegou em cima da hora, mas ainda assim esteve à frente do Tricolor.

A atuação, digna de aplausos, foi elogiada até pelo treinador adversário. Após os 90 minutos, Ailton Ferraz foi imediatamente em direção a Mário Marques e reconheceu a superioridade do Gonçalense, mesmo que o resultado final – empate sem gols – tenha sido favorável ao alvinegro.

— Pegamos um adversário complicado e o Ailton reconheceu que fomos melhores. Com um a menos ficamos no mano a mano. Nossa sobra passou a ser o Julio. Treinamos muito isso para quando acontecesse de perder um jogador, soubéssemos jogar assim. Mas o Arthur foi o melhor em campo. Nós criamos e não fizemos, mas fico feliz pelo elogio do Ailton para os jogadores. Fizemos de tudo, mas o goleiro fez a diferença — disse Mário.

Sobre a maratona cansativa na ponte aérea Vietnã-Rio de Janeiro, Mário Marques garante ter valido a pena. Apesar de não ter conquistado a vaga na final e numa competição nacional em 2016, ele acredita que o Gonçalense deixa a Copa Rio fortalecido.

— O time demonstrou confiança e demos liga na equipe. Começou ainda na Série B, trouxemos alguns reforços e fizemos uma parceria com o Bangu. Fiquei feliz pelo título inédito com o Bangu no Vietnã e por ter voltado a tempo. Sabemos da importância de ter um treinador. O Pinduca (treinador interino) conhecia a casa, mas a correria valeu. Se fizéssemos o gol de pênalti, poderia ter sido diferente. A sorte sorriu para o Resende. O Gonçalense está num bom caminho para o ano que vem – encerrou Marques.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s