Copa Rio Gonçalense

Diretor-executivo do Gonçalense lamenta eliminação: “Esperávamos mais”

Dirigente declarou que disputa de competição nacional em 2016 já era encarada como realidade no Tricolor

12038789_1612254809039691_7523795556426872742_o
João Vicente não escondeu decepção pela eliminação, mas parabenizou elenco. Foto: Click Imagens.

Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Essa foi a análise de uma das principais mentes pensantes do futebol profissional do Gonçalense. O diretor-executivo João Vicente até parabenizou os jogadores, reconheceu que a campanha foi boa, mas admitiu que sonhava em chegar na final e garantir uma vaga na Série D do Braileiro em 2016. O projeto, inclusive, já vinha sendo montado.

— O balanço é positivo. Foi o primeiro ano na competição, enfrentando times da primeira divisão, que estão acostumados com a competição, como é o caso do Resende, atual campeão. Mas esperávamos um pouco mais. A gente tinha condição de chegar na final. Se iríamos ser campeões ou não, só Deus sabe, mas esperávamos chegar na decisão. Infelizmente não deu — avaliou o dirigente, que imaginava 2016 com as disputas da Série B Estadual e Série D Nacional.

— Já estávamos contando com isso. Por causa dos resultados já estávamos começando a planejar uma competição nacional, fazendo uma boa segunda divisão, montando também um bom time para disputar a Série D do Brasileiro — completou, sem esconder a frustração em ver o sonho adiado.

Sem a vaga na Série D, resta ao Gonçalense apontar suas atenções para o principal desafio do próximo ano, que será a Série B do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s