Copa Rio Gonçalense

Dyeguinho acredita em Gonçalense mais forte após boa campanha na Copa Rio

Volante foi um dos pilares do Tricolor, mais uma vez sendo titular do início ao fim da competição

_MG_9968
Dyeguinho lamentou eliminação, mas projetou futuro vitorioso. Foto: Gabriel Farias.

A eliminação do Gonçalense nas semifinais da Copa Rio foi dolorida para jogadores, comissão técnica e torcida. O dramático empate sem gols contra o Resende impediu que o Tricolor seguisse na caminhada rumo ao título, mas por outro lado, fortalece e dá respaldo ao clube de São Gonçalo, recém-chegado no cenário do futebol do Rio de Janeiro.

— Fica até difícil de falar porque a emoção é muito forte, mas demonstramos nessa semifinal para todos que o Gonçalense está forte e veio para ficar — disse o volante Dyeguinho, que vai tirar lições valiosas da eliminação.

— É uma pena não ter feito o gol e acho que merecíamos, pelo jogo como foi, onde pressionamos mesmo com um a menos, mas futebol é isso aí. Existem três resultados e a vitória não veio. Fica de lição. É parabenizar a todos, até os que ficaram de fora apoiando. Fica para a próxima. Nos lamentamos, mas não tem muito o que reclamar. Deus sabe de todas as coisas — completou.

O elenco do Gonçalense entra de férias e ainda não tem data para retomar os trabalhos visando a Série B de 2016. A tendência é que boa parte do grupo permaneça para a próxima temporada, onde o Tricolor buscará o inédito acesso à elite estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s