Copa Rio Gonçalense

Thiago Thomaz exalta elenco do Gonçalense: “Saímos de cabeça erguida”

Dirigente garante que projeto segue firme e forte na próxima temporada, na disputa da Série B Estadual

_MG_5928 - Cópia
Thiago Thomaz não poupou elogios aos seus jogadores. Foto: Futebol Gonçalense.

A tristeza era nítida, mas a sensação de dever cumprido acabou sendo o sentimento predominante no vice-presidente do Gonçalense, Thiago Thomaz, após a eliminação do Tricolor na semifinal da Copa Rio. O dirigente lamentou muito a falta de sorte, principalmente no segundo jogo, onde a bola teimou em não entrar a favor do Tricolor.

— O balanço é positivo. Tivemos chances contra o Resende, mas futebol às vezes é assim, nem sempre o melhor ganha. Os deuses do futebol não estavam ao nosso lado. Em lances onde costumamos fazer o gol, não estávamos conseguindo. No jogo em Resende, levamos um gol aos 45 do segundo tempo, num belo lance — declarou Thiago.

O vice-presidente de futebol foi só elogios ao elenco, que ao longo da Copa Rio foi surpreendendo, deixando para trás times com camisas mais tradicionais como Bangu, Friburguense e Madureira.

— O Gonçalense sai sim de cabeça erguida e com dever cumprido. Eliminamos grandes equipes, tradicionais, e revelamos bons jogadores para o cenário. Temos que agradecer a esses atletas que jogaram com força, vontade e garra – destacou, para em seguida prometer o mesmo empenho em 2016, na disputa da Série B Estadual.

— Vamos continuar indo em frente. É uma pena não termos conseguido a vaga (em competição nacional), mas o Gonçalense está aí, é uma realidade, e vamos seguir.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s