Dirigente garante que projeto segue firme e forte na próxima temporada, na disputa da Série B Estadual

A tristeza era nítida, mas a sensação de dever cumprido acabou sendo o sentimento predominante no vice-presidente do Gonçalense, Thiago Thomaz, após a eliminação do Tricolor na semifinal da Copa Rio. O dirigente lamentou muito a falta de sorte, principalmente no segundo jogo, onde a bola teimou em não entrar a favor do Tricolor.
— O balanço é positivo. Tivemos chances contra o Resende, mas futebol às vezes é assim, nem sempre o melhor ganha. Os deuses do futebol não estavam ao nosso lado. Em lances onde costumamos fazer o gol, não estávamos conseguindo. No jogo em Resende, levamos um gol aos 45 do segundo tempo, num belo lance — declarou Thiago.
O vice-presidente de futebol foi só elogios ao elenco, que ao longo da Copa Rio foi surpreendendo, deixando para trás times com camisas mais tradicionais como Bangu, Friburguense e Madureira.
— O Gonçalense sai sim de cabeça erguida e com dever cumprido. Eliminamos grandes equipes, tradicionais, e revelamos bons jogadores para o cenário. Temos que agradecer a esses atletas que jogaram com força, vontade e garra – destacou, para em seguida prometer o mesmo empenho em 2016, na disputa da Série B Estadual.
— Vamos continuar indo em frente. É uma pena não termos conseguido a vaga (em competição nacional), mas o Gonçalense está aí, é uma realidade, e vamos seguir.
PARABENS AO PORTAL DE SÃO GONÇALO QUE VEM DESTACANDO O FUTEBOL DE SG E REGIÃO E AO GONÇALENSE F.C.PELA A BELA CAMPANHA NA COPA RIO.
SOU TREINADOR DE FUTEBOL E MORO EM SG.BUSCO UMA OPORTUNIDADE NUMA EQUIPE PROFISSIONAL OU DE BASE. AGUARDO PROPOSTAS. OBRIGADO!QUE DEUS ABENÇOE!
TREINADOR ALUIZIO CHAGAS
21995169017 VIVO WHATSAPP
http://aluiziochagastreinador.webnode.com.br