Copa Rio Gonçalense

Gonçalense ou Bangu? Mário Marques despista sobre seu futuro

Treinador indica que só vai tomar decisão após retornar de férias; tendência é que opte pelo clube da Zona Oeste

O Gonçalense entrou de férias após a eliminação na semifinal da Copa Rio com uma dúvida no ar: quem irá comandar a equipe na Série B Estadual em 2016? Mário Marques, que chegou durante a Segundona deste ano, é o nome preferido da diretoria, mas ao que tudo indica, os dirigentes do Tricolor vão ter dificuldade para mantê-lo.

_MG_7102
 

VAI PRA ONDE? Querido no Gonçalense, Mário Marques tem relação forte com o Bangu. Foto: Futebol Gonçalense.

 

Segundo informações apuradas pelo Futebol Gonçalense, Mário está bem próximo de retornar ao Bangu, dessa vez na função de gerente de futebol, para a disputa da Série A em 2016. O técnico nunca se desvinculou totalmente do time da Zona Oeste, tendo inclusive se ausentado na reta final da Copa Rio (quando comandava o Gonçalense) para estar à frente do Alvirrubro na BTV Cup, torneio internacional disputado no Vietnã.

Após o Gonçalense ser superado pelo Resende, Mário Marques deixou seu futuro em aberto, sem entrar em detalhes. Segundo ele, primeiro virá o descanso. Só depois é que tomará decisões sobre sua carreira no próximo ano.

— Não sei (o que vai definir). Vou viajar para descansar, ver meu filho em Portugal. Esse ano tenho que agradecer a papai do céu. Gosto do meu trabalho e me dedico muito. Vou visitar meu filho e depois ver o que vou fazer — declarou Mário.

O treinador, no entanto, não deixou de tecer elogios pelo trabalho que o Gonçalense vem desenvolvendo. Desde que chegou ele criou identificação com jogadores, dirigentes e torcida, conseguindo angariar o apoio de praticamente todos ao seu redor.

— O projeto feito pelo presidente (Joacir Thomaz) é muito bom. Não adianta fazer uma equipe um ano, dois anos e depois parar. Existe um sonho que hoje foi interrompido, mas se for analisar, existem muitos clubes na fila que não conseguem o que o Gonçalense conquistou em três anos — ressaltou, para concluir em seguida.

— Seria inédito avançar a uma competição nacional, fecharia com chave de ouro, mas ele está no caminho certo, mantendo esse mesmo pensamento. O projeto tem que ser grande e o Gonçalense vem fazendo certo. Por isso todos vêm elogiando — completou.

Elenco e comissão técnica do Gonçalense estão de férias e ainda não possuem data para iniciar os treinamentos visando a Série B de 2016.

1 comentário

  1. Tá passando da hora do Gonçalense pensar num técnico focado apena no clube.O Mario nunca esteve focado no Gonçalense, seu foco sempre foi o Bangu.Alem do mais ele não é essa coca cola toda não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s