Itaboraí

De corpo e alma no Itaboraí, Luiz Antônio vai morar na cidade

Treinador promete dedicação integral ao clube e garante muita “transpiração e inspiração”

POR GABRIEL FARIAS
22682720913_eb237737d7_o
Luiz Antônio garante empenho total por boa campanha na Série B. Foto: Gabriel Farias.

Na busca por maior identificação com clube e cidade, o treinador Luiz Antônio decidiu morar em Itaboraí enquanto estiver à frente da equipe. O técnico vem se dedicando integralmente ao planejamento da Águia visando a Série B do Campeonato Carioca de 2016. Fazer história com o Azulão é a prioridade número um de Luiz.

— Já estou morando na cidade. Foi uma das coisas que fiz questão, de estar presente sempre. Unimos duas comissões, a que veio comigo e a campeã da Série C. Só por isso, a possibilidade de vitória já existe. Além disso tem a energia e organização de um clube com pessoas jovens que estão pensando à frente. O  Itaboraí é um clube jovem, mas emergente — declarou o comandante.

Luiz Antônio também destacou o fato do Itaboraí ter sido uma das primeiras equipes a começar a pré-temporada. Apesar de ter iniciado os trabalhos oficialmente na última quarta (25), o planejamento já vem sendo colocado em prática desde agosto, quando o treinador fechou com a diretoria.

— O presidente falou na minha apresentação que vinha monitorando meu trabalho há um bom tempo e fico lisonjeado. Estamos trabalhando desde agosto. Fomos o primeiro clube a iniciar a preparação. Na apresentação já conheço um a um, com gráfico de rendimento, sabendo nome e a história deles — ressaltou.

Dedicação não vai faltar

Apesar de sonhar alto e buscar o tão sonhado acesso, Luiz Antônio evita fazer promessas específicas. O técnico garante somente que o trabalho será incessante, sem espaço para acomodação.

— O grupo que estamos formando é forte, respeitando a grandiosidade dos concorrentes. No Itaboraí, o que posso afirmar num comprometimento meu com a cidade, é de formar um time competitivo. O que prometo é muita transpiração e inspiração. É um jogo e as coisas podem sair de um jeito ou de outro, mas fidelidade e comprometimento não vão faltar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s