Itaboraí

Polivalente, Crispim chega ao Itaboraí após sucesso na Portuguesa

Lateral conquistou o acesso na equipe da capital e espera repetir a dose no Leste Fluminense

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
22941937589_71c5ecd25d_o
Crispim subiu com a Portuguesa em 2015 e quer repetir dose na ADI. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí iniciou sua pré-temporada na última quarta-feira (25), já de olho na Série B Estadual de 2016. Com 19 jogadores no elenco, o Azulão tem somente um lateral confirmado. E ele é um dos novos contrados. Trata-se de Crispim, que aos 29 anos e com boa rodagem no futebol nacional, espera alcançar sucesso na ADI.

— Trago muita experiência. Não sou tão velho, mas pela rodagem que tive dá pra conversar com a rapaziada mais nova e mostrar o que é o futebol, demonstrando o que pode ser feito de melhor para ajudar o Itaboraí — disse o atleta, que já vestiu as camisas de Brasiliense, Botafogo (DF), Asa (AL) e Portuguesa (RJ).

Em 2015 Crispim defendeu a Portuguesa Carioca na Segundona do Rio de Janeiro e fez parte do elenco que levou a Lusa à elite estadual, competição da qual não participa desde 2006. Depois de encerrar o longo jejum dos lusitanos, chegou a hora de fazer história e alcançar o acesso para o Itaboraí, que seria um feito inédito.

— O objetivo é um só de todos. Os que chegaram e ficaram estão com a ideia de subir para a Série A. Vamos trabalhar forte para conquistar isso logo.

Joga nas duas

Lateral-direito de ofício, Crispim já avisa que não se incomoda de atuar no lado oposto. Muito pelo contrário. Ele revela que nos últimos dois anos jogou mais na esquerda. Com a escassez de laterais que assola a maior parte dos clubes, o Itaboraí parece ser exceção, estando bem servido.

— Eu já tenho dois anos jogando na esquerda e sinceramente não tenho preferência. Vou trabalhar firme e onde o professor Luiz Antônio escolher, seja direita ou esquerda, vou dar meu melhor para ajudar a equipe a conquistar os três pontos para subirmos à Série A — completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s