Futebol 7

Fut7 | Após muita emoção, semifinais da Série Prata são definidas

Eh Nós consegue virada impressionante no fim e deixa para trás o Ajax, um dos favoritos ao título

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_0248
O time do Eh Nós (de amarelo) eliminou o favorito Ajax. Foto: Gabriel Farias.

Foram 20 clubes iniciando a disputa da Série Prata de Futebol 7 em São Gonçalo, mas após o último domingo (29), quando foram realizadas as quartas de final no LA Esporte Clube, em Tribobó, somente quatro equipes seguem sonhando com o título e o acesso à elite municipal: Enbfut x Lendários e Eh Nós x Guerreiros. Esses serão os duelos das semifinais.

O Enbfut teve o Celebrai pela frente e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma goleada por incríveis 10 a 1, confirmando seu favoritismo na disputa pela taça. Seu oponente será outro time que vem fazendo bela campanha. O Lendários tinha a vantagem do empate sobre o Só Sequelas e fez valer o benefício com o placar final de 1 a 1.

Do outro lado do chaveamento, muita emoção para a classificação incrível do Eh Nós diante do Ajax. Precisando da vitória, a equipe bicolor perdia o confronto até os minutos finais por 3 a 2. No entanto, dois gols nos momentos derradeiros mudaram completamente o panorama. Marcelo Teco, veterano de 44 anos, fez o tento que valeu a vaga. O adversário será o Guerreiros, que despachou o Velez com goleada: 5 a 1.

As semifinais da Série Prata acontecem em duelo único, no próximo domingo (6), no LA Esporte Clube, em Tribobó. Donos das melhores campanhas, Enbfut e Guerreiros vão ter a vantagem do empate para garantir um lugar na decisão e o tão sonhado lugar na elite.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s