Itaboraí

Maycon renova com Itaboraí confiante em sequência positiva sem lesões

Volante não atuou na temporada 2015 pelo Azulão em virtude de problemas físicos que o afastaram dos gramados

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_8856
Maycon vai ter nova canche na ADI. Foto: Divulgação.

Dentre a lista de 13 atletas que renovaram contrato com o Itaboraí para a temporada 2016 está o nome do volante Maycon. O torcedor que começou a acompanhar a Águia em 2015 pode não conhecer o jogador, já que uma lesão grave no joelhou não deixou que ele jogasse na vitoriosa campanha da Terceirona.  No entanto, Maycon está na agremiação desde o ano passado.

Após se tratar na ADI, Maycon foi emprestado ao Atlético Itapemirim, onde readiquiriu ritmo de jogo atuando na Copa Espírito Santo. Lá foi comandado por Luiz Antônio, justamente o técnico que estará à frente do Itaboraí na Série B de 2016.

— É sempre um privilégio vestir essa camisa do Itaboraí. Sou grato. Fiz bom trabalho no Espírito Santo, voltei bem e estou pronto para jogar. Fico feliz pela confiança que a diretoria deposita em mim. Estou totalmente recuperado da lesão e pronto para ajudar no acesso à Série A – garantiu Maycon.

— O professor Luiz Antônio era o treinador no Espírito Santo e me ajudou muito. Só acrescentou na minha carreira como profissional. Agradeço também ao pessoal do Espírito Santo que abriu as portas para eu me tratar e jogar. Agora estou de volta disposto a ajudar o Itaboraí — completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s