Itaboraí

Leônidas Castro se diz motivado para disputar posição no Itaboraí

Volante renovou contrato para a próxima temporada e vai ter trabalho num dos setores mais concorridos da equipe

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_5791
Leônidas vai vestir o manto do Azulão por mais um ano. Foto: Gabriel Farias.

O “bicho vai pegar” no Itaboraí em 2016. No bom sentido, é claro. A disputa por posição promete ser intensa. A diretoria renovou com 13 jogadores campeões da Série C e já trouxe mais cinco reforços. E até o final do ano mais opções se juntarão ao plantel do treinador Luiz Antônio. Para a posição de volante, por exemplo, já são seis atletas. Leônidas Castro, um dos remanescentes, se diz motivado.

— O espírito de competitividade é algo que sempre gostei, pois me motiva a cada dia. O grupo forte nunca te deixa parar de trabalhar. Todo dia vamos estar em busca de mais. Os que chegaram vieram para somar. Conheço a base que ficou, são pessoas espetaculares. A disputa vai ser boa esse ano — destacou.

Leônidas vai ter como concorrentes companheiros como Pedro e Maycon, que estavam no grupo na Série C, além dos promovidos do sub-20, Ângelo e Rafael, e do novato Peterson, que veio do futebol paulista. Adaptado, Castro agradece a confiança depositada pela diretoria no seu futebol.

— Ganhamos a confiança da diretoria pelo que demonstramos no dia a dia. Espero começar bem essa nova trajetória em 2016, buscando fazer uma nova história — completou.

Nesta quarta (2), a partir das 14h, acontece o Conselho Arbitral da Série B, na sede da FERJ. A reunião tem por objetivo definir tabela e regulamento da competição estadual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s