Itaboraí

Início da Série B em março não altera planejamento do Itaboraí

Dirigente admite que desejava o pontapé mais cedo, no entanto, não se diz preocupado

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
IMG-20151203-WA0020
Pré-temporada do Itaboraí prosseguirá normalmente. Foto: Divulgação.

O Itaboraí conheceu na última quarta (2) o caminho que terá que percorrer na Série B do Campeonato Carioca em 2016. O início da competição está previsto para 5 de março, em jogo fora de casa contra o Angra dos Reis. Portanto, serão três meses até a estreia, um longo período até entrar em campo.

Vice-presidente do Itaboraí, Caio Tércio admitiu que esse não era o panorama ideal, já que a equipe iniciou o planejamento em 25 de novembro. O desejo, segundo o dirigente, era que a competição começasse em fevereiro. A federação chegou a propor a data do dia 27 do segundo mês do ano, prontamente recusada pela maior parte dos clubes.

Já que não teve sua vontade prevalecendo, resta ao Itaboraí trabalhar. A diretoria descartou qualquer alteração no planejamento, com os treinamentos seguindo normalmente. O clube terá tempo de sobra  para entrosar as peças e também resolver questões estruturais, como as melhorias previstas para o Estádio Alziro de Almeida.

Na Segundona o Itaboraí estará no Grupo A, ao lado de Americano, Audax Rio, Artsul, Barra da Tijuca, Ceres, Goytacaz, São Cristõvão, São Gonçalo FC e Queimados. De todos, somente o Americano iniciou sua preparação, assim como a ADI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s