Gonçalense

Mário Marques se distancia e Gonçalense trabalha com três nomes em sigilo

Vice-presidente do clube despista sobre candidatos e evita até mesmo descartar Marques de maneira definitiva

POR GABRIEL FARIAS
_MG_5946
Com Mário distante, Gonçalense busca opções para substituí-lo. Foto: Gabriel Farias.

Às voltas com as negociações para renovações de contratos de seus principais jogadores, o Gonçalense tem outra importante questão para resolver: quem será seu treinador em 2016? Primeira opção da diretoria, Mário Marques vai se tornando um sonho cada vez mais distante, apesar de não estar totalmente descartado. Outros três nomes, guardados à sete chaves, estão em pauta, segundo o vice-presidente Thiago Thomaz.

— O Mário tem outras situações e por isso estamos em busca de um treinador. Temos três nomes em mente. Assim que tivermos a confirmação, vamos anunciar – revelou Thomaz.

Informações obtidas pelo Portal Futebol Gonçalense dão conta de que Mário Marques pode retorar ao Bangu, mas em alguma função de gerência do futebol, já que o clube da Zona Oeste confirmou Emanoel Sacramento (ex-Gonçalense) como seu comandante para a Série A do Campeonato Carioca. No entanto, outros times da elite estão interessados nos serviços de Marques como técnico.

— Não descartamos totalmente, até porque gostamos muito do profissional, mas no momento é complicado – disse Thiago Thomaz, sem fechar as portas do Tricolor Metropolitano para Mário.

O mês de dezembro promete ser decisivo para o Gonçalense, já que o início da pré-temproada para a Série B está previsto para o dia 4 de janeiro, no Catarinão. A tendência é que novidades significativas surjam nos próximos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s