ADI anunciou oito reforços e 13 renovações de contrato desde o início da pré-temporada
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

A Série B Estadual começa apenas no dia 5 de março, mas o Itaboraí trabalha desde 25 de novembro visando se antecipar aos adversários com uma preparação mais completa. Até o momento 21 jogadores estão formando o elenco comandado por Luiz Antônio. Foram 13 renovações de contrato, além de oito contratações – as duas últimas anunciadas na quinta (3).
Luiz Antônio espera trabalhar com um plantel formado por 28 atletas. Dessa forma, restam sete nomes para que o grupo seja fechado. Pressa, no entanto, não passa pela cabeça de dirigentes e comissão técnica. A ordem é avaliar com calma, minimizando os erros.
— Vão chegar outros jogadores que vamos contratar. Estamos monitorando o mercado, mas é preciso ser cirúrgico. Não adianta fazer de qualquer jeito e errar. Para começar o trabalho temos uma boa equipe, de bom perfil — declarou.
Enquanto não anuncia mais reforços, o Itaboraí segue trabalhando de olho na Segundona. Na primeira fase da pré-temporada os jogadores estão sendo exigidos em testes físicos. A estreia na Segundona será em 5 de março, contra o Angra dos Reis, fora de casa.