Futebol 7

Fut7 | Pita derrota Jardim Alcântara e vai à final da Série Ouro

Necessitando apenas do empate, equipe azul e branca consegue vitória nos minutos finais

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Pita está na final da Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo. Neste domingo (6), a equipe azul e branca derrotou o Jardim Alcântara por 3 a 2, na semifinal realizada no LA Sport Club, em Tribobó. Apesar da vitória, a equipe necessitava somente do empate, já que tinha feito melhor campanha na primeira fase.

_MG_0550
O Pita conseguiu levar a melhor sobre o Jardim Alcântara após bom segundo tempo. Foto: Gabriel Farias.

A partida apresentou muito equilíbrio, como era de se esperar. O Pita manteve seu estilo frio dentro de campo, procurando tocar a bola em busca dos espaços que o adversário proporcionasse. Por sua vez o Jardim Alcântara partia pra cima usando da velocidade e de muito improviso.

O duelo acabou tendo um desfechou emocionante na segunda etapa. O Jardim Alcântara vencia por 2 a 1 e conseguia se segurar bem na defesa, até que Jorge acertou lindo chute de longe e igualou a contagem. O JA teve que sair para o ataque e viu o adversário ter um atleta expulso.

Com um a menos o Pita passou a focar necessariamente em marcar, no entanto, num dos poucos momento de ataque que teve, Jefferson aproveitou bem e conseguiu definir o 3 a 2.

O Pita volta a campo no próximo domingo (12), quando vai ter pela frente o Cardeal na decisão da Série Ouro. A partida que encerra a temporada na elite municipal acontecerá no LA Sport Club, ainda sem horário definido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s