Itaboraí

Natural de Itaboraí, Fabão reconhece que pressão na Série B será grande

Zagueiro não foge da responsabilidade e confia em bom desempenho na Segundona em 2016

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_5744
Fabão tem sangue itaboraiense correndo nas veias. Foto: Futebol Gonçalense.

Ele chegou na Série C Estadual de 2015, conquistou a faixa de capitão e logo se tornou referência para todos no Itaboraí. Também pudera: Fabão é natural da cidade e defende as cores do clube amado por boa parte da população local, apaixonada por futebol. Na Série B, em 2016, ele admite que a pressão por bons resultados será maior.

— Por eu ser da cidade a cobrança é até maior, mas nós já nos cobramos para representar bem o município. O objetivo sempre é o maior possível, chegando no topo. Temos que respeitar as outras equipes sabendo que será nosso primeiro ano, mas vamos nos dedicar ao máximo. Tenho fé em Deus que os resultados virão — declarou Fabão, que destaca a qualidade do jovem Índio, mas admite que é necessário a chegada de mais reforços para a defesa.

— O Índio é um garoto que fez excelente trabalho e nos ajudou muito, mas vamos ter mais jogos e precisaremos de mais atletas na posição. Quem chegar vai vir com pensamento de vitória e vai ajudar a ADI que é o mais importante. Vamos trabalhar como foi na Série C — garantiu.

Sobre o novo treinador, Luiz Antônio, Fabão tem conhecimento de longa data. Ainda quando era um garoto, conheceu o agora comandante da Águia e aprova a chegada do mesmo.

— Tive o prazer de trabalhar com o Luiz quando tinha 12 anos e ele me ajudou muito na minha infância. É um cara vitorioso, que conseguiu o acesso com a Portuguesa, conhece bem a competição e é de grupo, que fala olhando nos olhos. Creio que foi uma ótima escolha. É um cara que vai ajudar não só dentro do campo, mas fora também, junto do Junior e do Tércio (presidente e vice).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s