Volante chega ao time de cima com recomendação de Suca Correa e aval de Luiz Antônio
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Aos 20 anos o volante Rafael aproveitou bem sua última temporada como juniores e conseguiu chamar a atenção de todos no Itaboraí com uma boa participação na Série C Sub-20 do Campeonato Carioca. Muito elogiado por Suca Correa, que o comandou, ele também caiu nas graças de Luiz Antônio, treinador do time principal. Combinação que lhe valeu um lugar no elenco que disputará a Série B em 2016.
— Pude fazer um bom campeonato no sub-20, sendo o destaque da equipe, mas o grupo inteiro era muito bom. Tive a ajuda do professor Luiz Antônio e também do Suca, que me ajudaram bastante para chegar ao profissional. Agora é manter o foco e trabalhar — disse Rafael, que espera concorrer em condições de igualdade com os mais experientes.
— Vim para trabalhar, conquistar meu espaço no Itaboraí e fazer com que possa ajudar o time a chegar na Série A. É trabalhar com a cabeça no lugar que vou conseguir meu espaço — projetou.
O Itaboraí está em pré-temporada para a Série B Estadual desde 25 de novembro. A estreia será em 6 de março, contra o Angra dos Reis, fora de casa.