Uncategorized

Confrontos das semifinais estão definidos na Copa das Comunidades

Quatro equipes seguem adiante na luta pelo título da competição, realizada pela primeira vez em 2015

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
12346533_475735772610490_7139280032479003988_n
Copa das Comunidades chega à fase semifinal. Foto: Divulgação.

Foram 20 equipes iniciando a disputa, mas após o último domingo (6), somente quatro seguem sonhando com o título inédito da Copa das Comunidades. As quartas de finais proporcionaram muita emoção para o público que compareceu ao campo do 12º BPM, em Niterói. Sosseso, Ititioca, Reta de Itaboraí e Cafubá seguem em frente.

O Sossego passou aperto para garantir a classificação à semifinal. O duelo estava empatado sem gols a dois minutos do fim, quando o artilheiro da competição, Alessandro, conseguiu marcar e definir o placar em 1 a 0 sobre o Bumba. Seu próximo oponente, a Ititioca, só avançou após cobranças de pênaltis. O empate sem abertura de contagem forçou o desempate na marca da cal, onde a comunidade niteroiense levou a melhor: 3 a 2.

Outro confronto que terminou nas penalidades foi entre Jardim Miriambi e Cafubá. Após ficaram no 1 a 1, os dois times foram para o drama das cobranças e o Cafubá teve mais sangue frio, fazendo 3 a 1. Por último, um dos favoritos, a Reta de Itaboraí passou por Santa Rosa com o marcador de 2 a 0.

Os confrontos que apontarão os finalistas da Copa das Comunidades acontecerão no próximo sábado, no 12º BPM. A programação será a seguinte: Sossego x Ititioca (9h) e Reta de Itaboraí x Cafubá (10h30).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s