Ex-atleta do clube passa a ser supervisor de futebol na temporada 2016
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Jogador do Itaboraí nas temporadas 2014 e 2015, Chico Marcelo encerrou a carreira para se dedicar a outra função no próprio Azulão: supervisor de futebol. Ele foi testado na função durante a Série C de Juniores e ganhou o aval da diretoria para seguir exercendo o cargo entre os profissionais.
— Fiquei surpreso e feliz pelo convite. Me identifiquei muito com o presidente e o seu irmão, além do clube e da cidade. Isso é gratificante. Vivenciei 20 anos de futebol, onde fui muito feliz de chegar onde cheguei, mas vem aí uma experiência nova que será árdua, de muito trabalho — garantiu Chico, que garante saber os atalhos para lidar bem com os atletas.
— Minha carreira poderá me ajudar a ter mais praticidade fora dos gramados. Nos grandes clubes brasileiros e até internacionais você vê essa função sendo exercida por ex-jogadores, o que é válido. Espero exercer fora tudo o que aprendi dentro de campo, mas sem deixar de aprender na nova função com essa comissão que está chegando com o Luiz Antônio — completou.
O Itaboraí inicia sua caminha na Série B Estadual somente no dia 6 de março, quando visita o Angra dos Reis. A pré-temporada do clube vem sendo realizada desde 25 de novembro.