Itaboraí

Em nova função, Chico Marcelo enaltece identificação com o Itaboraí

Ex-atleta do clube passa a ser supervisor de futebol na temporada 2016

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4450
Em dois anos na ADI, Chico teve grande identificação em campo. Foto: FG/Arquivo.

Jogador do Itaboraí nas temporadas 2014 e 2015, Chico Marcelo encerrou a carreira para se dedicar a outra função no próprio Azulão: supervisor de futebol. Ele foi testado na função durante a Série C de Juniores e ganhou o aval da diretoria para seguir exercendo o cargo entre os profissionais.

— Fiquei surpreso e feliz pelo convite. Me identifiquei muito com o presidente e o seu irmão, além do clube e da cidade. Isso é gratificante. Vivenciei 20 anos de futebol, onde fui muito feliz de chegar onde cheguei, mas vem aí uma experiência nova que será árdua, de muito trabalho — garantiu Chico, que garante saber os atalhos para lidar bem com os atletas.

— Minha carreira poderá me ajudar a ter mais praticidade fora dos gramados. Nos grandes clubes brasileiros e até internacionais você vê essa função sendo exercida por ex-jogadores, o que é válido. Espero exercer fora tudo o que aprendi dentro de campo, mas sem deixar de aprender na nova função com essa comissão que está chegando com o Luiz Antônio — completou.

O Itaboraí inicia sua caminha na Série B Estadual somente no dia 6 de março, quando visita o Angra dos Reis. A pré-temporada do clube vem sendo realizada desde 25 de novembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s