Itaboraí

Em recuperação de lesão no púbis, Edu espera estar 100% antes de 2016

Atacante chegou ao Azulão ainda nesta temporada, mas atuou no sacrifício em sete jogos da Terceirona Estadual

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
IMG_5870
Edu ao lado do filho. Atacante tratou lesão durante as férias. Foto: Gabriel Farias.

O Itaboraí já anunciou oito reforços para a disputa da Série B do Campeonato Carioca de 2016, mas a camisa nove, pelo menos a princípio, já tem dono. Edu, que chegou na reta final da Terceirona e marcou sete gols, segue no clube para mais um desafio. E o artilheiro vai gostando do trabalho apresentado até o momento pela diretoria.

— As caras apresentadas e as que ficaram agregaram muito valor ao Itaboraí, que já tinha uma base. Sabíamos que chegariam novos jogadores. Deu pra ver que a diretoria se mexeu bem e acho que acertaram em todas as peças que trouxeram até agora. Vão ajudar muito com experiência e qualidade — disse o centroavante.

Na visão de Edu o Itaboraí já está credenciado para disputar as primeiras colocações na Segundona do ano que vem. Seguir fazendo história é seu objetivo na Águia.

— Acredito que vamos brigar nas melhores colocações da Série B. Entramos com o objetivo do acesso e título e continuar com o trabalho bonito que começamos a fazer na Série C.

Quase 100% fisicamente

Antes de chegar ao Itaboraí para a Série C, quando ainda tinha vínculo com o São Gonçalo FC, Edu anunciou que iria tratar uma lesão no púbis que vinha o incomodando. No entanto, com a proposta do Azulão, resolveu adiar o tratamento e foi a campo no sacrifício no segundo turno da Terceirona. Ao final da competição, iniciou sua recuperação e espera estar coom 100% de condições físicas ainda em dezembro.

— Vinha com um problema de cinco ou seis meses no púbis e o Itaboraí confiou no meu trabalho. Falei que só poderia jogar no sacrifício e foi o que fiz nos sete jogos que atuei. Eles me deram três meses de férias e aproveitei para tratar. Estou em fase de fortalecimento e ainda sinto um pouco de dor e o clube sabe disso, pois estou tratando aqui. Acredito que até o final de ano estarei 100% — completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s