Futebol 7

Fut7 | Jorge descarta favoritismo do Pita na final da Série Ouro

Jogador acredita que levará o título o time que estiver em um dia mais feliz

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_0571
Jorge, camisa três, fez belo gol na semifinal da Série Ouro. Foto: Gabriel Farias.

No próximo domingo, dia 13, a temporada do futebol 7 em São Gonçalo chega ao fim. A decisão da Série Ouro estará acontecendo no LA Sport Club, em Tribobó, com o duelo entre Pita e Cardeal, às 16h20. Campeão da Super Copa e time com boa experiência na modalidade, o Pita poderia ser apontado como favorito, mas não é assim que pensa o jogador Jorge.

— Final não tem favorito e futebol também não. Entraremos iguais e o time que estiver num dia mais feliz vai sair com a vitória e levantar a taça — projetou.

Jorge ainda comentou o duelo complicado que o Pita encarou nas semifinais diante do Jardim Alcântara. E ele teve papel fundamental, já que seu time perdia quando ele acertou belo chute de longe, igualando a contagem e mudando o endereço da vaga na final.

— Estávamos dando muito espaço para o time deles jogar. Era tudo que o adversário queria. Eles aproveitaram e tiveram mais autoridade, mas a partir do momento que pedimos tempo e conversamos, pedindo que a marcação adiantasse, nós melhoramos, entramos no jogo e conforme a partida pedia, saímos da defesa e fui feliz com um belo chute que acabou em gol — completou Jorge.

Na final da Série Ouro, ao contrário das fases anteriores do mata-mata, não haverá vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate a disputa do título vai para os shoot-outs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s