Jogador acredita que levará o título o time que estiver em um dia mais feliz
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

No próximo domingo, dia 13, a temporada do futebol 7 em São Gonçalo chega ao fim. A decisão da Série Ouro estará acontecendo no LA Sport Club, em Tribobó, com o duelo entre Pita e Cardeal, às 16h20. Campeão da Super Copa e time com boa experiência na modalidade, o Pita poderia ser apontado como favorito, mas não é assim que pensa o jogador Jorge.
— Final não tem favorito e futebol também não. Entraremos iguais e o time que estiver num dia mais feliz vai sair com a vitória e levantar a taça — projetou.
Jorge ainda comentou o duelo complicado que o Pita encarou nas semifinais diante do Jardim Alcântara. E ele teve papel fundamental, já que seu time perdia quando ele acertou belo chute de longe, igualando a contagem e mudando o endereço da vaga na final.
— Estávamos dando muito espaço para o time deles jogar. Era tudo que o adversário queria. Eles aproveitaram e tiveram mais autoridade, mas a partir do momento que pedimos tempo e conversamos, pedindo que a marcação adiantasse, nós melhoramos, entramos no jogo e conforme a partida pedia, saímos da defesa e fui feliz com um belo chute que acabou em gol — completou Jorge.
Na final da Série Ouro, ao contrário das fases anteriores do mata-mata, não haverá vantagem para nenhum dos lados. Em caso de empate a disputa do título vai para os shoot-outs.