Futebol 7

Fut7 | Walter exalta tática do goleiro-linha utilizada pelo Cardeal na Série Ouro

Forma de jogar garantiu vaga na decisão da competição municipal

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_0597
Walter projeta uma final muito equilibrada. Foto: Gabriel Farias.

O Cardeal conquistou a tão sonhada vaga na final da Série Ouro ao golear o NF7 por 5 a 1. Quem viu o jogo pôde observar o time azul utilizando o artifício do goleiro-linha desde os primeiros minutos, algo incomum no futebol 7. E deu certo. Um dos líderes da equipe, Walter falou sobre a catacterística apresentada.

— É uma arma que possuímos. O Jefferson, além de pegar muito, joga muito bem com os pés também. É um escape que temos. Quando os caras cansam e erram, aproveitamos os espaços deixados para ganhar o jogo — comentou.

Na decisão da Série Ouro o Cardeal terá pela frente o Pita, num confronto que promete bastante equilíbrio na luta pela taça, principalmente se levado em conta o duelo da primeira fase, quando os dois times protagonizaram um empate cheio de gols.

— Vai ser o jogo mais difícil, é claro. É uma final. Nos enfrentamos na primeira fase e empatamos por 4 a 4. Conheço alguns jogadores do Pita e sei da qualidade deles. Vamos ter que entrar muito atentos — alertou Walter.

Cardeal e Pita se enfrentam no próximo domingo (13), a partir das 16h20, no LA Sport Club, em Tribobó. Quem vencer leva o título. Em caso de igualdade, o desempate será através das cobranças de shoot-outs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s