Itaboraí

Outra joia do Itaboraí, Rodrigo vai ter segunda chance entre os profissionais

Meia fez parte do elenco que conquistou a Série C Estadual; em 2016, estará no grupo da Segundona

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_9510
Rodrigo tem contrato até 2020 com o Itaboraí. Foto: Gabriel Farias.

Aos 17 anos de idade o meia Rodrigo é uma das principais apostas do Itaboraí para o futuro. Tanto que ele é o atleta do clube com contrato mais longo: possui vínculo até 2020. Após fazer parte do grupo campeão da Série C Estadual e ter descido para ajudar os juniores na Terceirona Sub-20, ele voltará a estar no time principal na disputa da Série B em 2016.

— O  treinador já me conhece e isso me deixa mais tranquilo, com a cabeça fica mais fria, já que ele nos observou nos juniores e conhece nosso estilo de jogo. Vamos treinar igual aos profissionais porque não chegamos só para somar, mas para jogar também — declarou Rodrigo, que foi promovido junto de Ângelo, Rafael, André Stov e Serjão.

Para conseguir atuar entre os profissionais, no entanto, vai ser necessário apresentar um futebol de alto nível. Jogadores experientes como Caio Cezar, Willian Bersan e Bobby serão seus concorrentes por posição.

— Conheço Caio e Bersan, que são muito experientes, bons jogadores, mas se estou aqui é porque tenho potencial. Se Deus me iluminar posso buscar uma vaguinha em algum jogo — projetou.

O Itaboraí segue treinando visando a Série B Estadual, que terá início no próximo dia 6 de março. O primeiro compromisso será contra o Angra dos Reis, fora de casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s