Futebol 7

Fut7 | Jefferson prevê mais dificuldades para o Cardeal na final da Série Ouro

Adversário da vez será o Pita; na primeira fase, equipes empataram em 4 a 4

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_0607
Jefferson faz a função de líbero, mesmo sendo goleiro. Foto: Gabriel Farias.

O grande dia se aproxima e a ansiedade só faz crescer. Cardeal e Pita decidem no próximo domingo (13), a Série Ouro de Futebol 7, no LA Sport Club, num confronto que promete fortes emoções. O Cardeal, que vem se caracterizando pelo uso do goleiro-linha Jefferson, espera que a tática funcione mais vez, agora valendo a taça.

— Desde o início da competição estamos jogando dessa forma. Acho que nenhum time da Liga joga com goleiro-linha como o nosso. No primeiro tempo (da semifinal) infiltrei mais na defesa do NF7, mas foi no segundo, quando tive menos oportunidades, que fomos mais efetivos. Acredito que isso cansou um pouco o time deles e abriu os espaços para matar a partida — analisou Jefferson, após o duelo diante do NF7, que classificou o Cardeal para a decisão.

O arqueiro do Cardeal acredita que a final será realmente o duelo mais complicado da Série Ouro e aponta as principais qualidades que enxerga no rival.

— Sabia que a partir das quartas, quando pegamos o Sociedade, seria só pedreira pelo meio do caminho. O NF7 é um time muito bom, conheço muitos jogadores, sendo que o Pita deve ser mais difícil pela experiência e pelo entrosamento. Vão saber reduzir melhor os espaços e acredito que vão gerar mais dificuldades — completou Jefferson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s