Itaboraí

Jogadores do Itaboraí não veem a hora de reencontrar a torcida no Alzirão

Com cerca de três meses de treinamento pela frente até a estreia na Segundona, atletas vão ter que conter a ansiedade

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4788 (11)
Edu comemora com a galera um de seus gols. Foto: Gabriel Farias.

Virou tradição nos dois últimos anos. Dia de jogo da ADI é sinônimo de festa no Estádio Alziro de Almeida. Os torcedores lotam as dependências do local para incentivar o clube do município e a parceria vem dando certo, como foi no título da Série C. Um dos “queridinhos” da galera, o atacante Edu não esconde que está ansioso por esse reencontro.

— É preciso ter um comprometimento muito grande com o clube e a cidade. Como vimos na Série C, ficamos imaginando pra ver o show que os torcedores vão dar na segunda divisão. Eles abraçam os jogadores e temos que correr por todos, principalmente por eles — falou o camisa nove.

Até mesmo quem é novo na equipe já sabe da fama que os apaixonados pelo Azulão têm. O volante Peterson acredita que a sintonia com a torcida será peça fundamental numa boa campanha na Série B Estadual.

— Mexe com o brio do atleta sempre. A torcida é que vai decidir o que vai ser dos atletas dentro de campo. Não importa se é 60 mil ou apenas dez pessoas. Independente de apoiar e incentivar, tudo vai dar certo no final, mas espero corresponder a expectativa dos torcedores — projetou o reforço.

Mas até que se reencontrem, jogadores e torcedores vão ter que esperar um bocado. A Série B Estadual tem início previsto apenas para o dia 6 de março, quando a ADI visita o Angra dos Reis. O primeiro confronto no Alzirão será no dia 9, contra o Campos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s