Futebol 7

Decisivos, Ivan e Casé falam sobre lances capitais na final da Série Ouro

Cada um marcou um gol na vitória por 3 a 1, de virada, que ainda teve Cenoura balançando as redes e assegurando a taça

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1235
Ivan fez o gol da virada com um chute impecável no ângulo. Foto: Gabriel Farias.

Um time campeão é formado pelo conjunto de grandes atletas e também pela qualidade técnica acima da média apresentada por alguns deles. E o Pita demonstrou reunir esses elementos na conquista da Série Ouro de Futebol 7 em São Gonçalo. Na final contra o Cardeal, por exemplo, quando perdia, viu Casé fazer grande lance individual, conseguir uma falta (que resultou em shoot-out) e converter a cobrança. Já no segundo tempo, Ivan fez o gol da virada com um chute perfeito no ângulo.

— Esse chute eu acertei o ano inteiro em vários jogos. A marcação do Cardeal estava forte e quando apareceu a chance, eu sabia que se tivesse a oportunidade de bater na bola com o corpo equilibrado, eu ia acertar. Antes do jogo o pessoal avisou para eu fazer e na hora certa consegui. O Jefferson é um excelente goleiro, fechou certinho o ângulo dele, mas felizmente consegui acertar e ajudar o Pita — explicou Ivan.

Já Casé falou sobre o lance capital que garantiu o empate ao Pita no último lance do primeiro tempo. Ter ido para o intervalo com a igualdade no marcador deu mais tranquilidade a sua equipe. No entanto, o ala destacou a frieza que é característica do campeão da Série Ouro, independente da circunstância.

— Foi a terceira partida que saímos perdendo, mas mantivemos a mesma calma. Mesmo que o shoot-out não entrasse, manteríamos a mesma forma de jogar. E foi isso. Todos tiveram postura de vencedor, vibraram muito e conseguimos reverter para buscar o título — disse Casé, para completar em seguida.

_MG_1216
Casé foi um dos condutores na grande campanha do Pita. Na final, marcou gol decisivo em cobrança de shoot-out. Foto: Gabriel Farias.

— Foi uma temporada muito difícil, onde enfrentamos diversas equipes fortes como o Cardeal, por exemplo. Para coroar com perfeição, temos que encerrar bem a Série Prata em Niterói. Aí vamos fechar com chave de ouro — projetou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s