Futebol 7

Após título pelo Lendários, Maycon desabafa: ‘Ouvimos muita coisa’

Jogador teve papel primordial na conquista da taça, após marcar dois gols na segunda etapa

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1094
De braços abertos, Maycon foi o nome da final. Foto: Gabriel Farias.

Lendários e Guerreiros se enfrentaram numa final do futebol 7 em São Gonçalo pelo segundo ano consecutivo. E como se esperava, a decisão acabou sendo a mais quente do último domingo (13), no LA Sport Club. Após aproveitar a revanche e alcançar o título, Maycon botou pra fora tudo que estava engasgado em todo o time do Lendários.

— A semana foi muito difícil e essa reta final de Série Prata foi complicada, onde ouvimos muitas coisas nada agradáveis. Procuramos esquecer o adversário, Liga, reportagem e tudo mais. Nos unimos e o título veio não pela habilidade de um ou de outro, mas pela união. Fora de campo temos uma sintonia que é difícil explicar. É uma família que joga junto — declarou.

Maycon cumpriu papel primordial na decisão. Ele entrou no segundo tempo e marcou dois gols praticamente seguidos, deixando o Lendários com 3 a 1 no placar. O Guerreiros ainda diminuiu, mas não teve forças para buscar a igualdade. Com dancinha e comemoração ao “estilo CR7”, Maycon deu seu recado.

— Respeitamos muito a equipe do Guerreiros. Ano passado fizemos a final com eles (na Série Bronze) na qual eles saíram vitoriosos. E sabíamos que esse ano também seria complicado. Se eles chegaram na final é porque tinham competência assim como nosso time. Saímos atrás, não perdemos a cabeça e procuramos acertar. Entrei e fui feliz com os dois gols marcados — completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s