Uncategorized

Karanba encerra a temporada com vitória e título da Copa de Verão Juvenil

Conquista veio com triunfo sobre o Novo Americano, no encerramento do calendário do futebol de campo da Liga Gonçalense de Desportos

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
12391868_1513238235642998_3775937010027930299_n
Karanba ganhou mais um título no juvenil. Foto: Reprodução/Facebook.

Chegou ao fim a última competição oficial do futebol de campo em São Gonçalo. Neste sábado (19), o Karanba conquistou a Copa de Verão Juvenil ao bater o Novo Americano na decisão, por 3 a 0. O duelo aconteceu no Campo do Cordeiros, em Santa Izabel.

O título veio com uma campanha tranquila na primeira fase, onde venceu três dos cinco jogos disputados. No entanto, o time de Vista Alegre ficou em terceiro, atrás de Juventude e Novo Americano. Justamente seus adversários no mata-mata. O primeiro caiu com triunfo por 2 a 1. Em seguida veio a vitória deste sábado, que selou a conquista.

Ao todo o Karanba disputou sete jogos na Copa de Verão Juvenil, com cinco vitórias e duas derrotas. O ataque marcou 13 gols, enquanto a defesa foi vazada cinco vezes. O troféu fecha a soberania do Karanba na categoria, já que o time de Vista Alegre também venceu o Campeonato Gonçalense e a Copa da Amizade, outros dois torneios da Liga Gonçalense de Desportos no sub-17.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s