Itaboraí

Para atender torcida, Itaboraí quer mandar seus jogos à noite em 2016

Objetivo é contar com maior presença de público nos jogos como mandante; Alzirão passa por intervenções

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_8951
Alzirão vem passando por obras de adequação. Foto: Gabriel Farias.

Na disputa da Série B Estadual, em 2016, uma provável mudança será notada pelos torcedores do Itaboraí que acompanharam o clube na Terceirona: os jogos passarão a ser disputados no horário da noite. Pelo menos aqueles que acontecerem em dias de semana.

A diretoria da Águia vem trabalhando em conjunto com os gestores do Estádio Municipal Alziro de Almeida visando adequar o local para a disputa da Série B. Novos refletores foram instalados já em 2015. Uma nova avaliação será feita para saber se o atual sistema de iluminação irá suportar as partidas noturnas.

— Nossas partidas serão provavelmente à noite para poder atender ao público da cidade, facilitando para que todos acompanhem o time já que teremos jogos durante o meio de semana — comunicou o vice-presidente da ADI, Caio Tércio.

O primeiro jogo do Itaboraí como mandante na Segundona cairá numa quarta-feira, dia 9 de março. Se a tabela inicial não sofrer alterações, o Azulão ainda receberá Olaria, Sampaio Corrêa e Santa Cruz no meio de semana.

Obras em andamento

Além do reforço no sistema de iluminação, o Alzirão vem passando por outras intervenções que visam melhorar suas dependências. Os atletas ganharão novos vestiários, assim como a arbitragem. A tribuna de imprensa será deslocada, com acesso por fora do campo. Setores como os portões de acessos, lanchonete e banheiros também devem passar por mudanças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s