Gonçalense

Dreivison quer aliar evolução pessoal ao crescimento do Gonçalense em 2016

Lateral chega motivado e se diz mais experiente após passagem pelo rival São Gonçalo FC

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_4583
Dreivison foi confirmado no Gonçalense junto do meia Walber. Foto: Gabriel Farias.

Dreivison teve sua primeira oportunidade como atleta profissional no São Gonçalo FC, onde disputou as Séries C e B do Campeonato Carioca entre 2014 e 2015. Ao mesmo tempo o Gonçalense conquistava a Terceirona e em seguida fazia boas campanhas na Segundona e Copa Rio. Jogador e clube terão agora a oportunidade de evoluírem juntos, após o anúncio da contratação do lateral-direito de 21 anos pelo Tricolor.

— Estou muito feliz em saber que o trabalho vem sendo reconhecido. Poder fechar com o Gonçalense para 2016 é muito bom. Um clube que vem crescendo cada dia mais, fez ótima Serie B em 2015 e excelente campanha na Copa Rio — disse Dreivison, após assinar contrato até o final da Segundona. Ele ressaltou ainda a importância de defender mais um clube de São Gonçalo, sua cidade natal.

— É um clube que vem demostrando força na cidade onde fui nascido e criado. Estou muito focado pra ajudar o Gonçalense nessa Série B.

Em 2015 Dreivison teve sua primeira chance numa Série B Estadual, justamente defendendo o rival São Gonçalo FC. Ele destaca de maneira positiva o período em que esteve no SGFC e espera utilizar os aprendizados adquiridos em sua nova equipe.

— Na Série B eu aprendi muita coisa atuando pelo SGFC e peguei muita experiência. É uma competição onde você tem que estar focado no objetivo e acredito que com um bom elenco, todos num só objetivo, o Gonçalense tem enorme chance de brigar pra subir esse ano. Esse é o meu objetivo: conquistar o acesso para a elite do futebol carioca — decretou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s