Gonçalense

Mesmo com dificuldades financeiras do Gonçalense, Walber espera por equipe forte

Tricolor se desfez dos principais titulares em busca de alívio no caixa; reforços vão chegando aos poucos

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
10494393_551928608270198_4512695640974577312_o
No Gonçalense, Walber acredita na montagem de grande elenco. Foto: Samuel Guimarães.

A fase financeira do Gonçalense não é das melhores. Prova disso foram as negociações feitas pelo clube para 2016, que acabaram desmontando todo o time que encerrou a temporada passada como titular. Jogadores como Julio, Dyeguinho e William Amendoim, por exemplo, foram emprestados ao Bangu. O atacante Sabão, maior ídolo tricolor, foi negociado com o Coras, do México. A intenção é fazer dinheiro com as transações, equilibrando as contas do clube.

Para repor as perdas a diretoria do Gonçalense vem se movimentando nos bastidores e confirmou os dois primeiros reforços: o lateral-direito Dreivison e o meia Walber. A tendência é que novas peças com perfil parecido cheguem para a Série B. Ou seja, atletas da região que já possuem certa experiência no futebol estadual.

— Sabemos que essa crise vem atrapalhando todo mundo, mas a diretoria do Gonçalense, com os pés nos chão, vai conseguir montar uma equipe competitiva. Acredito que outros bons nomes irão aparecer pra fortalecer o grupo — disse Walber.

Expectativa por mais regularidade

Em sua segunda oportunidade numa Série B, Walber espera ter a sequência positivia que não conseguiu no São Gonçalo FC. Quando atuou pelo rival, em 2015, o meia alternou bons e maus momentos. Após começar entre os titulares, foi perdendo espaço, terminando no banco.

— Ano passado não fiz a Série B que esperava, já que vinha de um ano muito bom. Mas agora quero fazer diferente. Estou mais experiente e conhecendo a competição. Vou trabalhar muito forte pra ser um dos destaque do campeonato e ajudar o Gonçalense a conquistar o acesso a Série A — prometeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s