Centroavante é uma das caras novas da Águia para a temporada 2016
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

Com boa experiência no futebol carioca, o atacante Willian, de 33 anos, é uma das apostas do Itaboraí para a Série B Estadual. O atleta traz consigo uma bagagem de boas passagens por clubes do Rio de Janeiro, a principal delas na Cabofriense, quando alcançou a semifinal do Cariocão. Na ADI, se precisar, ele garante que pode assumir o papel de orientador dos jogadores mais jovens.
— Vou buscar orientar os mais jovens da melhor forma com tudo que vivi no futebol. Temos aqui um excelente grupo, que tem uma base campeã mantida. Isso é importante para alcançar nosso objetivo que é uma vaga na Série A do Carioca em 2017. Esse projeto tem tudo para dar certo — disse Willian, que exaltou a qualidade de peças como Ricardinho, Fumaça e Edu, seus companheiros de posição.
— São jogadores jovens, mas com experiência. O Fumaça é um excelente jogador, o Edu dispensa comentários, assim como o Ricardinho. Vamos seguir focados e trabalhando forte para conseguir coroar o trabalho com o título da Série B.
Atualmente com quatro atletas no setor ofensivo, o Itaboraí corre atrás de uma última opção para fechar o ciclo de contratações no ataque. Elogiando o trabalho da diretoria, Willian se mantém confiante sobre o olhar clínico dos dirigentes no mercado da bola.
— Os que vão chegar com certeza vão agregar da melhor maneira possível. O trabalho tem sido bem feito, de forma antecipada, o que vai ajudar no entrosamento daqueles mais antigos com os mais novos que chegaram, como eu — completou.