Itaboraí

Itaboraí busca empate com Friburguense no primeiro jogo-treino do ano

Equipe se solta aos poucos e consegue igualdade nos minutos finais

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

No primeiro teste da pré-temporada, o Itaboraí empatou por 2 a 2 com o Friburguense, neste sábado (9), em atividade realizada no Estádio Municipal de Cachoeiras de Macacu. O time da serra abriu dois gols de vantagem na etapa inicial, enquanto a Águia buscou a igualdade no tempo complementar.

_MG_1617
O atacante Willian tenta o domínio pelo Itaboraí, que realizou o primeiro teste de 2016. Foto: Gabriel Farias.

O início de partida foi nervoso, com os dois times entrando duro, sem poupar nas divididas. O resultado foram alguns desentendimentos, mas que não impediram o prosseguimento do jogo. Relapso, o Itaboraí acabou sofrendo dois gols quase em sequência, antes dos 20 minutos.

O avançar do relógio foi trazendo mais concentração para a ADI, que foi se acertando e ganhando terreno. A defesa deu menos espaços e a linha de frente passou a criar chances. Numa delas, Pedro bombardeou a trave em cobrança de falta.

No segundo tempo começaram as mudanças, com Luiz Antônio aproveitando para observar todo o elenco. Destaque para o volante Maycon, que entrou bem e fez o primeiro do Azulão. Rodriguinho, outro que chamou atenção, sofreu o pênalti que resultou no gol de empate, em cobrança de Edu.

Após a atividade o treinador Luiz Antônio fez um balanço positivo, salientando principalmente a força de todo grupo. De folga neste domingo (10), o Itaboraí se reapresenta na segunda (11), quando continua a preparação para a Série B. Ainda não há novo jogo-treino agendado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s