Itaboraí

Surpresa positiva no Itaboraí, Rodrigo Andrade quer seguir evoluindo

Meia de 17 anos se movimentou muito bem nos cerca de 20 minutos que esteve em campo no jogo-treino diante do Friburguense, participando diretamente dos lances decisivos

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1461
Rodrigo se destacou no primeiro jogo-treino do ano. Foto: Gabriel Farias.

Um dos jogadores que melhor aproveitou a oportunidade no primeiro jogo-treino do Itaboraí em 2016 foi o meia Rodrigo Andrade, de 17 anos. Ele entrou na reta final do confronto diante do Friburguense e participou diretamente dos lances que ocasionaram nos gols do Azulão, no empate em 2 a 2.

O atleta é uma das principais apostas da ADI para o futuro. Com vínculo até 2020, vem sendo preparado desde o ano passado, quando esteve entre os profissionais no título da Série C. Mesmo sem ter entrado em campo, fez parte do grupo campeão. Nesta temporada, ele quer mais.

— Saio satisfeito desse primeiro jogo. O professor me deu a oportunidade e consegui aproveitar. É isso que preciso fazer para conquistar meu espaço. Espero seguir assim no campeonato também, cumprindo meu papel, para ajudar o time nas vitórias — disse Rodrigo, que agradece o apoio do técnico Luiz Antônio e dos colegas de elenco.

— O professor Luiz Antônio sempre me ajuda. Os mais experientes também me orientam bastante. É seguir assim. Com trabalho vamos alcançar nossos objetivos — completou.

O Itaboraí segue sua pré-temporada para a Série B, que vai começar em 5 de março, no duelo fora de casa contra o Angra dos Reis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s