Gonçalense

Gonçalense sofre nova baixa, mas oficializa renovação dos emprestados

Tricolor inicia pré-temporada na próxima segunda-feira (18), no Catarinão

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_9008
Pedrinho disputou 27 partidas pelo Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

Um dos jogadores que estava nos planos do Gonçalense para a Série B do Campeonato Carioca não vai mais vestir a camisa tricolor. O volante Pedrinho, de 24 anos, se transferiu para o Pérez Zeledón, da Costa Rica. O atleta foi apresentado na última quinta (14). Pedrinho, que tinha contrato com o até o fim de 2015 com o Lense, sai em definitivo. O vice-presidente Thiago Thomaz confirmou a informação.

O volante chegou ao Gonçalense para a disputa da Série C Estadual em 2014, quando conquistou o título. No ano seguinte, foi titular em praticamente toda a campanha do Tricolor na Segundona, no entanto, sofreu uma grave lesão no joelho na reta final da competição.

Sem condições físicas para entrar em campo durante a Copa Rio, Pedrinho seguiu se tratando no clube. Ao todo o atleta atuou em 27 ocasiões, marcando um gol em sua passagem pelo time de São Gonçalo.

Emprestados renovam

Julio (goleiro), Junior (volante) e William Amendoim (meia) – todos emprestados ao Bangu – além de Anderson (zagueiro), Sales e Thiaguinho (laterais) – que estão no Bonsucesso – renovaram seus vínculos de forma oficial. Eles possuem novos contratos válidos até 2016, registrados no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas) da FERJ.

Dyeguinho e Giovanni, que também foram cedidos ao Bangu para a disputa do Cariocão, já possuíam vínculos até o fim desta temporada. Nélio, que foi emprestado ao Brasília, tem acordo assinado até agosto. A intenção do Gonçalense é colocar os atletas na vitrine, buscando lucrar com futuras vendas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s