Gonçalense

Garantido no time principal do Gonçalense, Villar demonstra personalidade

Defensor vai se apresentar na próxima segunda (18), dando início à pré-temporada visando a Série B Estadual

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_8537
Villar está confirmado no elenco do Gonçalense em 2016. Foto: Gabriel Farias.

Ao que tudo indica  o Gonçalense vai apostar na juventude em 2016. Diversos atletas que se destacaram na disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães, em 2015, foram promovidos para o time principal e vão iniciar a pré-temporada na próxima segunda (18), no Estádio Catarinão. O zagueiro Villar é um deles.

O bom desempenho na última temporada fez o defensor despertar a atenção dos dirigentes, que em meio às dificuldades financeiras, vão ter nas categorias de base a chance de repor as perdas sem gastar tanto e ao mesmo tempo mantendo bom nível técnico.

— A expectativa é a melhor possível e estou confiante. Deus tem o melhor reservado para mim. Sei da minha responsabilidade e vou dar o meu melhor — disse Villar, que completou em seguida.

— Confio no potencial de todos que disputaram a OPG e vão subir junto comigo. Claro que mesclando com a experiência de alguns jogadores, o resultado será ainda melhor.

Além de Villar, estão confirmados na equipe principal outros atletas que disputaram o Torneio OPG em 2015: os volantes Allan e Pimentel, os meias Neto e David, além do atacante Talis. Alguns deles já receberam chances no time de cima em 2015, na Série B e Copa Rio. Outros jovens jogadores não confirmados ainda devem aparecer na reapresentação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s