Gonçalense

Dirigente explica parceria do Gonçalense com Mauá: “Namoro que pode evoluir”

Tricolor a princípio vai ficar no complexo esportivo de maneira temporária, mas não descarta até mesmo utilizar o local para jogos

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1770
Thiago Thomaz no campo do Mauá. Gramado está em condições ruins. Foto: Gabriel Farias.

Uma das surpresas apresentadas pelo Gonçalense em seu início de pré-temporada foi o local de treinamentos. No lugar do Catarinão, sede tricolor no bairro Jardim Catarina, entrou o Clube Esportivo Mauá, tradicional praça esportiva na Estrela do Norte, que será utilizada de maneira emergencial.

A medida, pelo menos no primeiro momento, é provisória, já que o gramado do Catarinão passará por reformas. O vice-presidente Thiago Thomaz, porém, não descartou que o acordo seja ampliado e que até mesmo os jogos do clube na Série B aconteçam no Mauá, apesar de ter deixado clara sua preferência pelo Caio Martins.

— Nessa pausa nosso campo no Catarinão foi afetado por pragas, em virtude de erros que cometemos lá atrás. Achamos melhor concertar e essas chuvas em sequência nos atrapalharam. Mas já plantamos boa parte do novo gramado – explicou Thomaz, que justificou o porque do Mauá ter sido o escolhido para suprir a lacuna.

— O Gonçalense por onde vai tem as portas abertas. Tínhamos outros campos em mente, mas escolhemos o Mauá pela localização, bem no centro de São Gonçalo, perto de tudo. É uma parceria inicial, um namoro. Estamos iniciando esse relacionamento. O clube nos abriu as portas de maneira tranquila.

O vice-presidente do Gonçalense encerrou sua fala enaltecendo a parceria com o Mauá e deixando em aberto a possibilidade de investimentos futuros, transformando o campo num estádio que possa abrigar as partidas do Tricolor Metropolitano.

— O presidente do Mauá é nosso amigo e nos recebeu de braços abertos. Esse namoro mais para frente pode se tornar um casamento, com talvez uma arquibancada, uma reforma no gramado, podendo até jogar aqui… Vamos analisar isso. Está no início e vamos fazer tudo com pés no chão, sabendo que a responsabilidade é grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s