Gonçalense

Thiago Thomaz almeja Caio Martins como casa do Gonçalense na Série B

Dirigente acredita que boa relação com Botafogo pode facilitar acordo; outras três opções são estudadas

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Gonçalense começou sua pré-temporada nesta segunda (18), mas algumas definições para a Série B do Campeonato Carioca, que terá início em 5 de março, só serão conhecidas posteriormente. Uma delas é com relação ao mando de campo. Vice-presidente do clube, Thiago Thomaz acredita que o Caio Martins, em Niterói, é a melhor opção.

Visita Caio Martins
O Caio Martins, sob os cuidados do Botafogo, é sonho de consumo do Gonçalense. Foto: Vitor Silva / SSPress.

O local, que está sob a tutela do Botafogo, recebeu obras de revitalização no segundo semestre de 2015. O time da capital ainda pretende fazer novas melhorias para utilizar a praça esportiva durante o Campeonato Carioca, já que o Nilton Santos estará entregue ao Comitê Olímpico durante 2016.

— Hoje estamos trabalhando com hipóteses. Tem uma boa chance do Caio Martins, que pra mim seria bom por ser perto de São Gonçalo, bem localizado. Temos boa parceria com o Botafogo e isso seria ótimo — disse Thomaz, que comentou também as demais possibilidades.

— Moça Bonita é uma ótima opção também. Não me lembro de um resultado negativo nosso lá. É um estádio que nos traz ótimas energias. Por último temos Rua Bariri e Mauá. A situação do Mauá é bem difícil, porque seria preciso arquibancada, mexer bastante no campo… na Bariri, o Pintinho (presidente do Olaria) nos fez o convite de jogar lá e temos as portas abertas.

Torcida será levada em conta

O Caio Martins como primeira opção é uma forma do Gonçalense trazer novamente sua torcida para perto. Durante a Série B de 2015, o Tricolor mandou alguns jogos no Alzirão, em Itaboraí. O público sempre compareceu em bom número, ao contrário da Copa Rio, quando Moça Bonita foi utilizado.

— Eu prefiro o Caio Martins, é claro. É melhor para a torcida, além de ser perto pra gente e para os jogadores. O fator casa é essencial, mas Moça Bonita, Bariri e Mauá também são ótimos. Primeiro, no entanto, vamos dar qualidade a esse time. Depois daremos uma posição definitiva sobre estádio — encerrou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s