Gonçalense

Vitão chega ao Gonçalense sonhando com acesso à elite estadual

Volante viveu frustração em não participar da competição em 2014 pelo São Gonçalo EC, mas disputou a Segundona pelo São Cristóvão, na temporada seguinte

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

O Gonçalense foi buscar jogadores que se destacaram em outros clubes da cidade para reforçar seu elenco em 2016. Um deles é o volante Vitão, de 23 anos, que teve passagem marcante pelo São Gonçalo EC em 2013, quando conquistou a Série C Estadual. Vestindo novas cores, o atleta espera ter o mesmo sucesso.

_MG_1786
Vitão, com passagem pelo São Gonçalo EC, defenderá agora o Gonçalense. Foto: Gabriel Farias.

— Tive boa passagem no São Gonçalo EC e subimos. Depois passei pelo São Cristóvão ano passado na Série B e estive em Dubai (Emirados Árabes), onde fiquei um período, mas não consegui acertar por burocracias. Retorno e espero fazer o melhor. Fico feliz de acertar com o Gonçalense, que apresentou um planejamento muito bom — elogiou Vitão.

No Tricolor o volante vai reencontrar ex-companheiros de SGEC. Os zagueiros Davidson (outro reforço anunciado) e Joseph estiveram juntos dele na campanha vitoriosa da Terceirona em 2013.

— Já jogamos juntos, nos conhecemos e isso vai ser bom. Saímos um pouco atrás porque tem outros times treinando há mais tempo, mas creio que a preparação será bem feita e renderá bons frutos — alertou o jogador.

Vitão espera cumprir no Gonçalense uma boa Série B, algo que não teve chance no São Gonçalo EC em 2014, quando uma grave lesão o impediu de entrar em campo.

— Claro que o objetivo é o acesso. Entramos com o pensamento de vencedor, independente de termos começado um pouco atrás. Como falei, o trabalho vai ser bem feito e o Gonçalense vai chegar na frente — projetou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s