Gonçalense

Joseph é emprestado pelo Gonçalense ao Villa Nova de Minas Gerais

Negociação segue os moldes de outros atletas que foram cedidos à equipes como Bangu e Bonsucesso, visando transações futuras

REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE
_MG_1807
Joseph vai tentar a sorte no futebol mineiro. Foto: Gabriel Farias.

Gonçalense anunciou nesta quarta-feira (20), por intermédio do vice-presidente Thiago Thomaz, o empréstimo do zagueiro Joseph, de 21 anos, ao Villa Nova de Minas Gerais. O atleta possui vínculo com o Tricolor até fevereiro de 2017 e vai para a equipe mineira disputar a elite estadual. O vínculo será até o término da competição.

A cessão de Joseph ao Villa segue a mesma filosofia que o clube adotou ao emprestar outros jogadores como Dyeguinho, William Amendoim e Julio, por exemplo, que estão no Bangu. Os dirigentes do Gonçalense esperam obter retorno financeiro, aliviando a complicada situação financeira pela qual passa a agremiação.

Com a saída de Joseph, que tinha status de titular, o Gonçalense fica agora com três opções para o miolo de zaga: Davidson (vindo do São Gonçalo EC), além de Villar e Gabriel Santos, ambos promovidos dos juniores.

Trajetória – Joseph chegou ao Gonçalense em 2014, após passar pelo São Gonçalo EC. A princípio integrou a equipe de juniores, mas em 2015 ganhou espaço atuando com frequência na Série B, Copa Rio e Torneio OPG. Ao todo foram 34 jogos disputados, com três gols marcados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s