Atleta se junta ao elenco como um dos principais reforços da temporada; experiência no futebol do Rio de Janeiro pode ajudar na Segundona
REDAÇÃO FUTEBOL GONÇALENSE

A semana vem sendo movimentada na formação do elenco que representará o Itaboraí na Série B Estadual. Depois de anunciar a contratação do meia Thiago Carioca e a liberação do goleiro Renan, a diretoria do Azulão confirmou o nome de um novo reforço para o setor defensivo. Trata-se de Victor Silva, zagueiro de 27 anos, com boa experiência no futebol do Rio de Janeiro.
Victor teve a primeira chance como profissional no Vasco. Em seguida passou por Madureira, Cabofriense e Sampaio Corrêa, antes de acertar com o Belenenses, de Portugal. De volta ao Brasil, teve nova passagem pela Cabofriense, antes de acertar com a ADI.
— Chego com uma responsabilidade boa, num grupo forte onde já conheço alguns nomes como o Crispim, Caio Cezar e Ricardinho. Também conheço o treinador. Fui bem recebido e estou me adaptando bem. O Itaboraí é um clube bom de se trabalhar — elogiou o zagueiro, que espera um algo a mais da ADI na luta por uma vaga na elite.
— Todos os clubes entram na competição buscando o acesso, mas vamos precisar de um diferencial. Vamos em busca disso.
Além de zagueiro, Victor Silva também pode cumprir a função de volante. Ele vem treinando com a ADI desde o início do ano, sendo inclusive titular nos dois jogos-treino diante de Friburguense e Cabofriense. Na defesa ele terá a concorrência de Fabão e Índio. Mais dois nomes devem ser anunciados em breve para aumentar a disputa por posição.